domingo, 18 de outubro de 2009

Primavera Festival mistura estilos na primeira noite em Americana

Fãs do Nx Zero chegaram ao local no meio da tarde;

O Primavera Festival começou com incidentes do clima em Ribeirão Preto, o que obrigou a organização a anunciar que a sua edição seria cancelada e tranferida para outras datas, mas a notícia, no entanto, não abalou a festa em Americana. Já no início da noite, jovens ocupavam os primeiros lugares na fila no recinto da Festa do Peão de Americana, que, aliás, estavam guardando desde as 15h. O motivo era só um: a banda Nx Zero, a última a se apresentar nesse sábado (17).

Clique e veja galeria da primeira noite em Americana

Apesar da tietagem, as outras atrações musicais não ficaram para trás. "Nós gostamos de Nx Zero, mas viemos para ver todas as outras bandas também", garantiu o adolescente Jonatan Melo.

O cantor Edson, da dupla Edson e Hudson, concorda: "O Brasil evoluiu, as pessoas já aprenderam a valorizar todos os estilos", conta o cantor.

E se existe alguém que sabe conviver com outras vertentes da música é Edson, já que seu parceiro não se cansa de encaixar guitarras de rock no sertanejo tocado por eles. Uma pena é que essa mistura tem data para acabar: 31 de dezembro, quando a dupla fará o último show, na Avenida Paulista de São Paulo em plena virada de ano. Novos projetos devem surgir por aí, mas por enquanto eles garantem: "Estamos pensando só no restante da turnê".

Exaltasamba

Já o Exaltasamba, que subiu ao palco do Primavera Festival depois de Edson e Hudson, está de vento em popa e não pensa em mudar nada por enquanto. Luiz Xavier, o baterista do grupo, confirma: "Temos tocado em diversos festivais e é sempre bom dividir o público com grandes nomes da música". O sucesso é bastante justificável, pois o Exaltasamba foi a banda que mais colocou o Primavera Festival para dançar.

No entanto, a grande atração foi - sem dúvida - o Nx Zero. Quando eles entraram no palco o volume dos gritos deixava claro a preferência da platéia. É de se espantar a quantidade de meninas que amam a banda. Algumas delas, escolhidas para visitar o camarote dos paulistanos, entregaram cartas quilométricas para todos os integrantes e, mais tarde, ao voltarem para a pista, debulharam-se em lágrimas. Juliana Madruga teve inclusive de levar o pai para o show para conseguir entrar sem ser barrada. O pai, Otacílio, não reclama: "Eu gosto também de assistir aos shows; essa já não é a primeira vez".


Fãs do NX Zero garant
em lugar na frente do
palc
o











Nx Zero recebeu presentes no ca
marim








A banda paulistana Nx Zero era a mais esperada da noite







Nx Zero fechou o primeiro dia do Primavera Festival




FONTE : EPTV.com

Nenhum comentário: