segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Nome do Novo CD do NX Zero é Divulgado

Dia 28/09 por volta dás 23:00, Foi divulgado no Twitter Oficial da Banda @nxzerooficial . o nome do novo CD, que está com a precisão de lançamento no mês de Outubro, mais ainda não se é certeza ! !
O novo CD se Chama " SETE CHAVES " ...
Depois todos os Integrantes e inclusivem os fãs derem RT na mensagem que dizia o seguinte :

"@nxzerooficial Então aí vai!! O nosso disco chama. "SETE CHAVES" boa noite pra todos e noisss familiaaa!!! "

Agora só resta esperarmos por mais novidades da Banda ... e esse CD esperando por todos os fãs!

E vamo que vamo no TT escrever a mensagem " #setechaves "

#setechaves esta em 5º no TT e em 3º no TT Brasil!! - vamo que vamo!

Dzd' Talita Eleizie

Um comentário:

Simplesmente Garota disse...

eu amo nx zero mais que tudo nessa vida e eu queria ser a primeira menina a comprar o cd mas como eu moro numa cidade pequena eu sei que nao vai ser aki que vai sair o primeiro cd....mas mesmo assim eu amo eles mais que tudo nesse mundoOooo♥♥♥ eu e mais um monte de meninas sao apaixonadas por eles♥ eu queria poder expressar o quanto eu amo eles mas nao tem palavras pra dizer o quanto eu amo eles♥