sábado, 26 de dezembro de 2009

NX Zero vai abrir o Festival de Verão com músicas do álbum '7 Chaves'

A banda NX Zero é uma das atrações do Festival de Verão 2010 na primeira noite do evento, no dia 20 de janeiro de 2010. O site oficial do Festival preparou uma entrevista exclusiva com o guitarrista da banda, Gee Rocha, que conta a expectativa para a abertura do maior festival de música do país. Confira!

Festival de Verão – De volta ao Festival de Verão Salvador, como será esse retorno da NX Zero para esse evento?

NX Zero - Temos uma grande expectativa para esse show, porque não é qualquer banda que toca nesse festival.Vamos trazer um set list com musicas novas do nosso novo álbum '7 chaves'.Queremos fazer um show a altura do festival!!

Festival de Verão – O público baiano tem um carinho especial pela banda. Como vocês enxergam isso na “terra do axé”?

NX Zero - Nós ficamos muito felizes com o reconhecimento que temos na Bahia, mas apesar de ser considerada a terra do axe o baiano gosta e faz musica de qualidade independente do estilo.

Festival de Verão – O que a NX Zero pretende trazer para o show do Festival de Verão? Alguma parceria com artista baiano?

NX Zero - Como disse antes vamos trazer um set novo com as musicas do nosso ultimo álbum 'sete chaves' e falando em parceria é sempre bom tocar com os amigos, em especial da Bahia adoramos a Ivete, Claudia Leite e Daniela Mercury.

Festival de Verão – Qual a atração da grade do Festival de Verão terá o grupo NX Zero na 'plateia'?

NX Zero - Falando por mim(Gee Rocha), eu curtiria muito ver o Charlie Brown Jr, Paralamas e Ivete.

Festival de Verão – Qual a importância de tocar no Festival de Verão e como a NX Zero avalia o mercado musical brasileiro?

NX Zero - A importância de tocar no festival é pela mistura de estilos que o evento traz, além do publico ser muito eclético e curtir todas as bandas, é incrivel!!
Em relação a mercado tem uma geração nova chegando que é muito boa.Só de ver na grade do festival você percebe quantas bandas de qualidade nosso pais tem e cada vez mais o publico da valor as bandas nacionais.

Festival de Verão – Como será o período do carnaval para a banda? Já tem planos e convites para o carnaval da Bahia?

NX Zero - Ano passado o Di e o Caco foram no trio da Claudia Leitte e já recebemos convite da Daniela Mercury.Esse ano ainda não rolou nenhum convite, mas se rolar queremos ir com certeza!

Festival de Verão - Carnaval, Verão, qual a dica da NX Zero para o internautas curtirem esse período?

NX Zero - Nossa dica é para aproveitarem bastante!!Fazer um viagem com os amigos é diversão na certa, mas tomem cuidados com os exageros na hora da festa!!

Fonte : Festival de Verão de Salvador

Dzd' Talita Eleizie

Nenhum comentário: