terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Nx Zero: A banda esteve na MTV e deu uma entrevista pra gente.

Nesta tarde de segunda-feira (30), os meninos da NX Zero vieram até a MTV para gravarem o Acesso MTV, ao vivo. Chegamos a sala onde faríamos a entrevista e os meninos já estavam prontos. Todos muito animados.

Logo de cara, eles já agradeceram a entrevista e a vocês, que acessam o Portal oficial deles na MTV. Acompanhe a entrevista, onde os meninos falam sobre projetos sociais, família, verão e sonhos:

Este ano, vocês participaram de diversas premiações, entre elas o VMB e o Grammy Latino. Além disso, uma agenda super lotada com shows pelo Brasil. Quais são os planos de vocês para este verão?

(GEE): Pra este verão, a gente captou algumas imagens desde 2006 e talvez a gente vá lançar alguma coisa. Vamos ver o que a gente vai fazer com estas imagens, talvez saia alguma coisa legal.

Notamos que tem fã-clubes pras namoradas de vocês, comunidades pro cão do Gee, a mãe do Diego e do Gee mantêm contato com os fãs pelo Twitter. O que vocês acham sobre esse carinho todo e a proximidade que os fãs têm com seus familiares?

(DIEGO): Bom, a gente fica super feliz, mas ao mesmo tempo fica um pouco preocupado, porque todo mundo acaba conhecendo seus familiares e sei lá, a pessoa pode sair de madrugada e colocar na internet, a gente se preocupa mais não pelos fãs, mas pelas pessoas que vão vê-los e vão falar: ‘opa essa aqui é a mãe dele, vou sequestrá-la’. Mas a gente fica feliz, porque o carinho da galera é com todo mundo, é com a banda, é com a música principalmente, só que eles sabem que se não fosse a mãe do GEE ele não existiria. (risos)

Já fizemos algumas matérias pro Portal de vocês, falando sobre esse envolvimento que vocês têm em transmitir mensagens aos fãs. A mais recente foi a do Caco falando sobre o desmatamento. Vocês têm planos para futuramente fazerem algum projeto social?

(Caco): A gente já participou de alguns festivais que tratam dessas questões ecológicas e a gente tem a intenção de sei lá, ano que vem fazer alguma coisa a mais, porque é importante, nesse momento da nossa carreira, poder passar uma informação mais social e... Pô! É bom esse lance de twitter, fotolog, que a gente pode diretamente falar com a galera que curte a banda, segue tudo o que a gente faz e ver nossa opinião sobre essas coisas e se familiarizar com o problema que é de todo mundo, então o esquema é manter a galera informada de algum jeito.

(GEE): E a gente já foi no hospital do câncer. Foi uma parada legal, a gente não divulgou muito, mas a gente foi lá...

(DIEGO): Foi em Curitiba, e nos hospitais que a gente vai tem uma galera que é bem legal conhecer porque eles se sustentam pela GRAAC, APAE e GRALAK, que têm um monte de coisas, que são hospitais que a gente visita pra divulgar e a galera conhecer e ajudar com a nossa ida lá, a gente sempre tem que tomar muito cuidado porque tem pessoas que se aproveitam disso... Desses trabalhos sociais, para se divulgar e tal.

Ao longo desta carreira, vocês já tiveram shows lotados, clipes e músicas bem sucedidas, capas de revistas e parcerias. Qual mensagem vocês mandariam pras pessoas que estão lutando por um sonho assim como vocês já lutaram um dia?

(DANIEL): Oi tudo bem? (risos) Eu acho que o grande lance de você lutar por um sonho é você escutar as pessoas que te amam muito e que te querem bem, não importa no que você tá fazendo, e juntar essas pessoas e você saber que não é grana, não é nada, que você está fazendo o que você gosta, isso é o mais importante. É isso que chamamos de realização pessoal, é o que a gente está tendo hoje em dia, fazendo o que a gente gosta e com as pessoas que gostamos.

Para finalizar, os meninos da NX mandaram um recado pra vocês que acessam o Portal:

(Diego): Só queria mandar um abraço pra galera que acessa o site da MTV e pra todo mundo que sempre pede e faz perguntas sobre o NX, sempre tem curiosidade sobre o NX, e a Sabrina Silva ae está mandando muito bem. Continuem falando que a gente sempre vai responder, tá? Valeu! É nóis, um abraço !

( FI): Ae valeu um beijo.

(GEE): E parabéns pelo teu trabalho Sabrina, pode colocar ae (risos)

(Caco): Valeu a força que você dá, tudo aí, pela MTV, por dar espaço pra gente e pros fãs que acessam e nos dão força.

(FI): Tudo isso que eles falaram e mais um pouco.

FONTE: Blog MTV

Nenhum comentário: