terça-feira, 3 de novembro de 2009

Novo CD do NXZero, 'Sete chaves', já causa burburinho entre os fãs

Sábado à noite deste recém-terminado feriadão de Finados: o tópico “nxzerosetechaves” está em segundo lugar entre os mais comentados do Twitter, site de microblogging conhecido no mundo inteiro, que tem os brasileiros entre seus maiores fãs. Difícil encontrar prova maior da força dos fãs dos músicos Di, Gee, Fi, Caco e Dani, que puseram o novíssimo CD do NXZero, “Sete chaves”, nos assuntos do dia na internet.

De revelação do Prêmio Multishow em 2007 a vencedor do prêmio de hit deste ano no Video Music Brasil, da MTV, o grupo mostra que, entra ano, sai ano, continua no topo da preferência dos adolescentes. E até de algumas fãs mais crescidinhas também.
— Vou ser sincero: a euforia das meninas continua. Eu vivo isso todos os dias. Mas, graças a Deus, a maioria dos fãs é focado na nossa música. Ficamos com medo de sermos só tachados de bonitinhos — confessa o guitarrista Gee, sem travas na língua: — Nosso público nos cobra boas canções. Hoje, sei que não somos mais a novidade do momento. Mas nossos fãs fiéis e até as menininhas eufóricas estão sempre com a gente, nos ajudando quando precisamos.
Em “Sete chaves”, produzido por Rick Bonadio, os meninos pesaram um pouco mais a mão e usaram suas influências musicais nas canções.
— Eu levava as músicas para o estúdio, sem letra ainda, e em seguida o Diego escrevia. “Espero a minha vez” tem até solo de guitarra! Se a gente fizesse a mesma coisa seria muito fácil. Queremos evoluir, mas não mudar. O NXZero vai ser sempre o NXZero, mas podemos adaptar as coisas. Isso deu um charme ao CD — acredita Gee.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário: