terça-feira, 3 de novembro de 2009

NOTÍCIA Nx Zero planeja novo clipe

Recém lançada, a música " Espero a Minha Vez ", já caiu no gosto do público, não só dos jovens, mas diversas idades fizeram da NX Zero a favorita nacional.
Com sua estréia nas rádios brasileiras, Espero A Minha Vez, é uma das músicas mais tocadas nas rádios do país.
A nova temporada para a banda, além de contar com novo CD, música nova nas rádios, o retorno positivo do público com o CD, os meninos também já vem planejando como será o novo clipe da música " Espero a Minha Vez ".
Confira o vídeo da banda em uma reunião para o projeto do novo clipe:

http://mtv.uol.com.br/nxzero/noticias/nx-zero-planeja-novo-clipe

Clipes como: Além de Mim, Razões e Emoções, Pela Última Vez, Daqui pra frente, Cedo ou Tarde e Cartas pra Você, fazem os fãs criarem já expectativas para mais um sucesso que está por vir.
Muitos ainda se perguntam qual será a data do lançamento do show do "Sete Chaves" porém, os meninos já adiantaram para a imprensa que a data está prevista para março de 2010.

Enquanto a nova turnê não começa, o que resta para os fãs é ligarem para todas as rádios do Brasil pedindo a " Espero a Minha Vez " e ajudarem a banda votando nas premiações que aparecem eventualmente, como a premiação: Capricho Awards. Onde eles concorrem com bandas como: Fresno, Cine, Forfun, Strike, Chimarruts, entre outros.
As categorias que a banda está concorrendo este ano são: Banda Nacional ( NX ZERO ) - Cantor Nacional ( DI FERRERO ) - Música Nacional ( Cartas Pra Você ).
Já votou? Vote novamente. Não votou? Vote, AQUI.

FONTE : MTV

Nenhum comentário: