domingo, 11 de outubro de 2009

Entrevista Com Elena Ferrero , Mãe do Vocalista Di Ferrero do NX Zero


Entrevista Por: Bruno Araújo - NxNews
Entrevistada: Elena Ferrero
Elena Ferrero mãe do vocalista Diego Ferrero do NxZero,concedeu uma entrevista ao NxNews,onde o tema abordado foi a carreira do Nx Zero,entrevista a qual você confere aparte de agora.

Bruno Araújo
Diego é considerado um dos melhores vocalistas do Brasil no quesito musical, quando perguntado aos fãs ,é o melhor do mundo, diante de todo o sucesso alcançado, como você se sente com tudo que esta acontecendo com seu filho?
Elena Ferrero
Acho que isto tudo é simplesmente o retorno de toda dedicação e empenho dele em fazer o que realmente ama - cantar. Acredito muito que o que se faz com amor e empenho só podem dar bons resultados, isto em todas as áreas de nossa vida.

Diego contou em algumas entrevistas que cantava em corais, o inicio de uma carreira musical é bem difícil, como foi a sua reação, quando viu o caminho que o filho estava trilhando?
Tudo aconteceu com muita naturalidade, desde muito pequeno já gostava de musica, e cantava em todas as oportunidades porque gostava realmente de fazer isso.

O primeiro show acaba se tornando inesquecível, você, presencio, e chegou à aposta no sucesso?
Não assisti o primeiro show dele não, ficava muito nervosa. Só depois de um tempo comecei a ir aos shows.Quanto ao sucesso dele, sei que alcançou este sucesso porque sempre acreditou muito no que fazia; sua confiança, força de vontade e perseverança o ajudaram a chegar até aqui.

Devido as mudanças de locais onde moravam,Diego passou a conhecer outras pessoas,eventualmente toda a família,houve algo que afetou na infância do Di?Alguma eventualidade, pelas mudanças?
Creio que não.Sempre administrou muito bem isso e tinha facilidade em se ambientar e fazer amigos por onde passamos.

Com a fama, a vida de toda a família acaba se tornando “pública” juntamente com a Do cantor no caso do Di,vocês já passaram por alguma situação,que não foi muito agradável,devido ao sucesso do seu filho?
Nunca.Sempre que estamos juntos em publico ha um grande respeito por todos nós.Temos uma vida normal e continuamos fazendo o que sempre fizemos.Nada mudou.

Fãs estão sempre apoiando seus ídolos,e você como todas as mães,querem sempre o bem,como você vê o carinho que as pessoas tem com seu filho?
Sou muito grata pelo carinho que dedicam ao Diego e ao NX.

Com a criação do Twitter houve a maior disponibilidade para poder saber o que acontece com os ídolos e a comunicação com os fãs,você participa dessa nova geração na comunicação,como você se sente recebendo os carinhos dos fãs ?
Adoro.Mas lamento que não de para atender o que todo mundo quer, nem sempre é possível responder a todos, mas leio tudo e gosto desta disponibilidade.

Com a chegada do novo cd,como esta a ansiedade?Você esta sendo informada com algumas novidades que estão vindo?O que você espera do novo cd,devido aos sucessos alcançado pela banda.
.Não tenho duvidas que será mais um grande sucesso!!O CD está muito bom e sei que os fãs curtirão muito.

Hoje em dia o Nx Zero é considerada a melhor banda do mundo jovem. Você já teve algum ídolo? Você já fez algumas "loucuras" por eles com os fãs fazem ao Nx Zero?
Claro que tive meus ídolos, mas nunca cometi nenhuma loucura não.Satisfazia-me em ir aos shows e curtir as musicas dos meus ídolos.

Como o Diego é em relação a família ? No momento ele está morando com vocês?
Ele é um ótimo filho, muito presente e carinhoso.

Em relação ao coração,Diego se encontra com Mariana Rios,o que se observa do casal é a felicidade e o amor entre ambos.Qual a sua opinião em relação ao relacionamento?Á contatos entre as famílias de ambos?
Respeito a individualidade deles e acho que estas questões devem ser respondidas por eles.

Nx Zero é uma das bandas brasileiras mais premiadas nos últimos tempos,ver o reconhecimento é algo inexplicável,em relação a banda e a todos os integrantes,você que provavelmente os acompanhou desde o inicio,qual a sua opinião geral em relação a banda?
Acho que prêmios são importantes para mostrar a receptividade do publico, mas o que realmente consagra um artista é sua realização pessoal, o respeito a seu publico e a verdade no que faz; e isso tudo sei que existe no coração de todos eles; por isso o reconhecimento dos fãs - que é a maior premiação que pode existir.

Agradeço todo carinho deste veículo de comunicação ao NX ZERO, e acredito que o trabalho do NX NEWS será cada vez mais reconhecido se continuarem trabalhando com verdade e respeito em seus registros.Obrigada e um beijo a todos!.
Elena Ferrero.

FONTE : Fotolog NxNews

Nenhum comentário: