domingo, 25 de outubro de 2009

Abra a Felicidade

Não Vim postar Notícias, entrevistas, fotos neem nada.
Apenas vim aqui dizer, sem permição :S, mais viim; dizer que o Dizudas Fã Clube é um dos Melhores fã clubes ... o Carinho que eu tenho por essas meninas é incrivel. Nunca conversei com elas cara a cara, só pelo msn.
Elas me receberam com o maior carinho que eu já vi, nunca nem ninguém me tratou assim, e sem me conhecer muuito beem apenas por msn, elas comfiaram em mim e deixaram eu fazer parte da equipe do Fã Clube.
Eu AMO o Dizudas, faço tudo isso aqui de coração, por que sei que reflete o meu amor pelo diego, é uma forma de mostrar o que sinto por ele. Queria agradecer a Todas Lee, Bia, Naty Franco,a outra Naty a Talita que desde que cheguei aqui elas me trataram supr beem.
Não to Falando poor Falar não, nem querendo nada.Só to aqui pra falar o que to sentindo. Nada disso aqui é mentira. AMO a Familia NX, somos uma Familia e é isso que sempre me dá forças para lutar pelos meu sonhos.
Obrigada a todos que sempre dão uma passadinha aqui, ler algo.. escutar uma musiquinha, vocês são muuito importntes também, muuito Obrigada ...
Desculpa se to saindo do Padrão, se não era pra mim ta escrevendo isso ... Sou estou sendo sincera.
Diego O Causador disso tudo, Você é nosso anjo da gaurda, é Tudo Sempre poor Vcoê muleke :)

DZD ' Talita Eleizie

Nenhum comentário: