domingo, 13 de setembro de 2009

[OFF] Mariana Rios, falando sobre o Diego

Em uma entrevista com a revista Capricho, Mariana Rios, a Yasmim de Malhação, contou um pouco sobre o seu relacionamento com o vocalista Di Ferrero.

- Além do CD, tem outra novidade sua. Você e o Diego, estão namorando. Certo?

Mariana Rios: Ah sim, estamos juntos, é isso. Está tudo bem, estamos muito bem!

- Onde vocês se conheceram?
Mariana Rios: No Prêmio Multishow 2008. Depois, o Nx fez uma participação em Malhação e ficamos mais próximos. Eles ficaram amigos de toda a galera. Daí, sempre que eles vinham ao Rio, ficavam em hotéis perto de casa e passamos a sair todos juntos. Fomos nos conhecendo melhor, trombando em festas e foi rolando...

- Vocês pensam em cantar juntos?
Mariana Rios: Por enquanto, não. Cada um tem a sua carreira. Na verdade, a gente nem fala muito sobre isso. Se um dia rolar, rolou...

- Dá ciúmes das fãs do Nx Zero?
Mariana Rios: Não, imagina! É o sinal do sucesso dele! Não sou ciumenta, graças a Deus! E nem posso ser, já que nosso namoro é a distância, né? Ele mora em São Paulo, e eu no Rio. Tem que ser muito tranqüila. Ainda bem que eu sou!

- Como vocês driblam a distância?
Mariana Rios: Ah! Tentamos nos ver sempre, tipo... toda a semana! E nos falamos todos os dias, todos mesmo. Por enquanto está tudo bem!

- O que vocês gosta de fazer juntos?
Mariana Rios: Agora estão perguntando demais! (risos). Fazemos tudo aquilo que um casal normal, faria.

- E os meninos do Nx? São legais?
Mariana Rios: Sim, me dou superbem com toooodos! (risos). Eles são ótimos. Eu já conhecia eles, antes de namorar o Di. Então fica, tudo em casa.

- Agora vocês estão curtindo o namoro!
Mariana Rios: Isso! Nós dois trabalhamos muito e estamos bastante feliz! E eu amo ele. Isso que importa! Curtir a boa fase.

Dzd' Talita Eleizie
que sejam felizes :)

Um comentário: