quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Notícia - Mariana se declara para Di " Ele é um Fofo "


Namorada de Di Ferrero, vocalista do NXZero, Mariana Rios comemora os seis meses de relacionamento declarando-se mais apaixonada do que nunca. A atriz, que interpreta a Yasmin de "Malhação", diz que está muito feliz e que espera que esse sentimento intenso nunca acabe..-

Estamos apaixonados - derrete-se a atriz.

- Ele é um fofo e nos damos muito bem..Mariana conheceu Di Ferrero no Prêmio Multishow do ano passado. Mas o namoro só começou em fevereiro passado..

- A primeira vez que eu o vi a gente só conversou. A gente só foi ficar junto esse ano. Eu sou uma menina difícil - afirma ela, que já contracenou com o músico na novela: Di Ferrero já fez duas participações em "Malhação". .

Aos 24 anos, Mariana diz que ainda não pensa em se casar..


- Eu penso em me casar um dia, mas não agora. Tenho a minha carreira e ele a dele..Sobre o assédio das fãs com o grupo do namorado, ela conta que lida com isso com "tranquilidade"..- Ah, deixa as fãs atacarem. Não sinto ciúme - brinca.

- Quanto mais elas atacam, maior o sinal de que gostam do trabalho dele - conta Mariana, que também parece tirar de letra o fato de ela morar no Rio e ele, em São Paulo. - Quando resolvemos ficar juntos, nem pensamos nisso. Quando você gosta da pessoa, faz de tudo para ficar perto dela .
A gente tenta se encontrar toda semana e se fala todos os dias..Em "Malhação", Mariana conta que sua personagem vai cismar que está gorda. Para isso, começará a malhar. Mas, sem orientação, ficará "toda torta"..

- Ela vai começar a se exercitar por conta própria. Isso não vai dar certo. As cenas são engraçadas, ela ficará toda desajeitada, com dor na coluna - diz..

Nenhum comentário: